ATUAÇÃO  |  O ESTADO DO ES  PÓLOS INDUSTRIAIS  COMPLEXO PORTUÁRIO  INCENTIVOS FISCAIS E FINANCEIROS ÁREAS E GALPÕES  CONTATO


Tel.: + 55 (27) 2121-9323

ASSESSORIA NA RECUPERAÇÃO JUDICIAL

A recuperação judicial é uma medida para evitar a falência de uma empresa. É pedida quando a empresa perde a capacidade de pagar suas dívidas.

“É um meio para que a empresa em dificuldades reorganize seus negócios, redesenhe o passivo e se recupere de momentânea dificuldade financeira”, explica Lucio Soares da Rocha.
A recuperação judicial é abordada na Lei de Falências e Recuperação de Empresas de 2005. Por essa lei, a recuperação judicial tem como objetivo viabilizar que a empresa supere a situação de crise econômico-financeira, buscando evitar a falência.

Com isso, a empresa mantém sua produção, o emprego dos trabalhadores e os interesses dos credores (que querem ser pagos), “promovendo, assim, a preservação da empresa, sua função social e o estímulo à atividade econômica”, diz a lei.

Assessoria e preparação de sua empresa para que seja efetuado o pedido de uma “Recuperação Judicial”. Para saber de maiores detalhes de como pedir a recuperação judicial de sua empresa, entre em contato conosco.

© 2011 www.Delk.com.br Todos os direitos reservados.